21 de nov. de 2011

Quando se pensa em um apartamento de 25m² imagina-se um apartamento "moquifo". É um engano podemos usar criatividade, bom gosto e dar a esse espaço tão essencial para quem vive e trabalha nos grandes centros um ar cosmopolita e agradável.
Foi com esse intuito que estou fazendo esse apartamento chamado vulgarmente de conjugado em algo realmente agrádavel. E não falo isso para me elogiar .Falo porque consigo imaginar que gostaria de viver nele se fosse meu.
Quando o visitei na primeira vez fiquei um pouco assustada, era um típico apartamento abandonado pelo morador. Nada, alem da vista e do ótimo ponto sobrava para se apreciar. Uma cozinha no fim do apartamento me espantou terrivelmente. Onde já se viu voce  entrar no apartamento atravessar todo ele para lá na frente no ponto nobre dele com vista para o Cristo dar um cantinho com porta para uma micro cozinha.

Este foi o ponto de partida do projeto. Eliminar aquela cozinha no ponto nobre e colocar no lugar dela um pequeno quarto que pudesse se integra ao resto do apartamento.Este é o grande objetivo, mas com ele vem agregado a vontade de viver bem e aproveitar cada espaço da melhor forma e claro com o custo mais baixo possível. Então vamos lá na nossa pequena jornada espero que voces possam acompanhar.... Boa viajem pelo novo mundo dos conjugados......
Para voces terem uma pequena idéia coloquei uma foto de um mais ou menos parecido em planta mais em excelente estado. Nada parecido com o estado do apartamento que peguei.

Nenhum comentário: