8 de set. de 2015

Passando a limpo.

Durante muito tempo fiquei longe do Blog, muita coisa aconteceu e hoje olhando as postagens que não fiz durante todo esse tempo vejo que não foi porque não houvesse o que postar , mas minha atenção estava divida entre minha vida pessoal e trabalho. 

Mas a vida é assim mesmo revendo toda minha vida profissional lembro de épocas de muitas obras e projetos e outras de um olhar quase exclusivo para as coisas da própria casa.
Como o blog é uma coisa pessoal sinto que agora já posso retornar . A vida entrou nos eixos novamente os sustos e alegrias foram tantos que não dá nem para falar por isso resolvi fazer essa postagem com uma séire de fotos de 2015 a hoje janeiro de 2017
Desta forma imagino que posso dizer assim caminha minha humanidade...
bem vindos aqueles que nunca estiveram aqui e vamos novamente juntos os que me acompanham esse tempo todo.
Vida que segue!

Fim de ano em Flexeiras e criação de uma nova parceria. Um hostel  parece casa da gente!


casamento da sobrinha momento magico na vida!

Comemoração é sempre comemoração!














Local para sonhar! Como e essa nova profissão que surge! Que venha o Portal  para novos  caminhos!

















E o novo caminho se apresenta Portal em plena ação Constelação Familiar essa nova forma de olhar o mundo!

2017 chegou!!!!! Nossa que alívio!!!!


Iniciamos cantando a Vida e seguimos a diante sejam todos bem vindos!!!!!!!
ou BENVENUTO!!!!!


Nenhum comentário: